Viver Sozinha.!??. Sim, Por Favor.!!?. Pode Ser, Já.??.

By Lígia Moreira - agosto 25, 2016


Mal Posso, esperar pela hora, em que finalmente, irei poder viver sozinha. É, muito bom, viver com os nossos Pais, até tarde, e não, ter que assumir responsabilidades, nem pagar contas, nem sequer pensar em preocupações, mas sinceramente, no final só estamos adiar, o inadiável. Gosto, muito de viver com os meus Pais, mas anseio, pela minha liberdade. Pela, liberdade, de eu fazer o que bem entender. De, chegar ás horas que eu quiser, sem ter que me preocupar com horários impostos. De, poder sair, sem ter que dar satisfações a ninguém. De, poder chegar a casa, e saber, que não vou ouvir sermões de cinco horas e meia, e de que irei ter a minha própria privacidade. E, a privacidade, é só assim, algo fantástico, que eu sinceramente, não sei o que é, e que nunca se têm, quando se vive com os nossos Pais. Ás vezes, sinto pena, de ter que pensar assim, mas a realidade em certas alturas, fala mais alto, do que o nos acomodarmos a uma certa situação, só porque é benéfica para nós. E, depois, a própria rotina, acaba, por me fazer cansar, deste ambiente, em que discutimos mais, do que propriamente falamos. E, digo-vos, muito sinceramente, que já me imagino a viver sozinha. A, sério que sim. Muitas, vezes, penso nisso, e já cheguei a essa mesma conclusão, muitas vezes. E, sinto, que tenho capacidade suficiente, para o fazer. A, única, coisa, que me falta, neste momento, é a capacidade financeira. Essa, sim, é que é o verdadeiro problema. É, o verdadeiro entrave, para ainda, não o ter feito. Claro, que mal possa, dou esse, salto gigante, porque para além, de já estar mais do que na hora, de o fazer, preciso, mesmo de estar sozinha. Sinto, necessidade disso. Sinto, necessidade, de não ter que dar satisfações a ninguém. Sinto, necessidade, de não ter que dever nada e só de poder contar comigo própria. Sinto, necessidade, de não ter que estar sempre a contar com os horários das outras pessoas e de poder criar a minha própria rotina. Uma, rotina, que funcione, comigo. Que, resulte. Que, ao fim, do dia, me deixe, feliz e realizada. Só, aquela, sensação, de quando sair do trabalho, sei que vou chegar a casa, e poder fazer, o que me der na cabeça e poder comer ás horas, que quiser, poder fazer o jantar que me apetecer, poder ligar para alguém, e ficar horas, ao telefone, sem ter ninguém, a ouvir as conversas, ou a dar palpites, é só a melhor sensação do mundo. Sensação, essa, que não sei qual é. Não, sei, para já, mas mais tarde, ou mais cedo, irei descobrir. Acreditem, que vou, mesmo.!!. Anseio, por isso.!!.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários