Assim, Só Em Forma de Desabafo.#1

By Lígia Moreira - agosto 18, 2016


Ás vezes, levamos, com facas no coração. Pequenos gestos, que parece, que nos matam, por dentro e nos deixam, em estado de choque. Acontece, que passei, por uma situação, dessas, e sinceramente, nesse, mesmo instante, parece, que todo o meu mundo, caiu ao chão e se partiu. Uma, coisa insignificante, mas que para mim, foi o suficiente, para me deixar, desmoralizada, triste, desiludida, mas acima de tudo, com pena, que tenha que ser assim. Podia, tudo, ter sido, tão diferente.!!. Podia, mas infelizmente, não foi. E, agora, só me, resta, redimir á ideia, de que já não á nada a fazer. Não, á mesmo. Isto, foi mesmo, aquele sinal, que eu precisava, para perceber, que acabou. Custa, muito, mas ás vezes, o melhor a fazer, é seguir em frente, e não ter o olhar tentador, em espreitar para tras. No, fundo, o que me resta, é pena. Tanta.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários