I will not give up on me, instead, i will love myself and i don't need you...

By Lígia Moreira - abril 11, 2014



Existem pessoas que nem mentir sabem. Ó menos podiam optar pela sinceridade e isso no fundo é o que me entristece mais, porque para além de nos mentirem ainda nos fazem sentir culpadas, quando nem sequer temos culpa nenhuma. Parece que afinal é verdade quando dizem que nós nunca conhecemos verdadeiramente as pessoas, até um dia, em que elas revelam o seu verdadeiro lado. E foi a essa conclusão a que eu cheguei nestes últimos dias. E é uma pena que tenha chegado assim, a este ponto. Sempre achei que podia ser diferente. Sempre achei que apesar das eventualidades que a vida nos proporciona, podíamos ultrapassar as dificuldades e os problemas e conseguir voltar ao que éramos, mas nem sempre corre como desejaríamos. Ás vezes, as pessoas fogem-nos entre os dedos e nós simplesmente não as conseguimos agarrar. É certo que também poderíamos ter feito mais [ou seja, eu poderia ter feito mais], mas no fundo, quem é que não erra.!?!. E se o arrependimento matasse, provavelmente eu já não estaria aqui, sentada a escrever este desabafo. Sinto, que nos últimos anos que passaram, as pessoas que mais gostava se afastaram, ou então se calhar, fui eu que me afastei e sem querer "empurrei" para longe aqueles que mais amava. De uma forma ou de outra, não consigo, deixar de sentir este vazio. E é isso que me mata. E é isso que me faz sentir que nada na vida vale apena se estivermos sozinhos, se pelo menos não tivermos ninguém com quem partilhar a felicidade e a tristeza. E eu não quero sentir-me sozinha. Não quero. E não posso.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários