Das Mudanças que estão pra' vir...

By Lígia Moreira - abril 03, 2014


Quero mesmo mesmo mudar.! Mudar de vida, mudar de casa, mudar de ares, mudar de vontades. Quero acordar e sentir uma nova perspectiva. Olhar á minha volta e respirar um novo ar. Tenho necessidade de virar a página e começar tudo de novo, como se fosse a primeira vez. Ou então como se me tivesse sido dado uma nova oportunidade para começar tudo outra vez e eu não quero que esta oportunidade seja desperdiçada de maneira nenhuma. Ás vezes, mudar é bom. Mudar pode ser positivo. Mudar pode levar-nos para caminhos certos. Mudar pode fazer com que tenhamos que mudar nós próprios também. Quero e preciso de uma mudança. Uma mudança radical. Uma mudança que me traga felicidade. E juro que esta necessidade incessante dentro de mim é uma sensação inexplicável. Sinto, que pode ser a coisa certa. 
Posso estar certa, como posso estar errada, mas na vida se não arriscarmos, então o que conquistamos.?!. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários