Deste dia tão especial.....

By Lígia Moreira - agosto 04, 2013


Untitled

Pink Cupcakes - Birthday Cards - Cards

Untitled

Já são 23. E parece que não mas já são bastantes. Ás vezes gostava que fossem apenas 10 ou 12, pois era mais fácil. Era mais feliz, mais despreocupada e mais inocente. Não, que não tivesse problemas, mas não pensava neles. Passavam-me ao lado. Era tudo tão simples, tão puro, tão brilhante. Mas, não, não faço 10 faço 23 e tenho que convencer a mim própria que a partir de agora será sempre a subir e nunca a descer. Mas lembro-me como se fosse hoje o dia em que fiz 18 anos. Foi de todos o melhor aniversário que já tive. Foi a melhor sensação que alguma vez pude sentir e a qual nunca vou conseguir explicar. Os 23 vão ser bons, mas não vão ser os 18. Porque os 18 são únicos. São uma transição. Quando-se entra na casa dos 20, tudo parece que perde um pouco o encanto. Já somos crescidos, adultos, homens e mulheres feitos e já não dá-mos tanta importância as pequenas coisas, aos momentos mais importantes. Mas, eu não, eu nunca perdi esse brilho. Porque eu tenho 23, mas de espírito tenho 10. E é o espírito que permanece vivo. Eu ainda me sinto como uma criança. Uma criança já grande, mas pequenina. E é assim que quero manter-me. 
Mas ainda que adulta, quero que os 23 sejam bons. Quero que tragam mudanças positivas. Quero que venham carregados de alegrias e de menos tristezas. 

Sei que são mais as responsabilidades, mas quem não as tem.??...

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários