eu

Das Pessoas

By Lígia Moreira - agosto 12, 2013

trendy summer hair 2013 - Google Search

Ás vezes pode até ser implicância minha. Todos nós implicamos com certas pessoas. E elas até podem ser de facto boas pessoas. Podem estar até sempre disponíveis para ajudar, podem até ser cheias de boas intenções, podem até ser de facto verdadeiras no que transmitem, podem até estar do nosso lado nos momentos mais difíceis, mas na verdade, quantas realmente são assim.?.. Muito poucas o são. Muito poucas são as pessoas que nos ajudam, quando realmente estamos mesmo em baixo. E acreditem que eu sei do que falo e sei disso porque o vivi e conheço quem o tenha vivido pior do que eu. E por isso, talvez eu tenha perdido a fé ou a esperança [e chamem a isso o que quiserem], nas pessoas. E eu sei que não sou perfeita. Tenho defeitos como toda gente tem. Tenho imensas falhas, e já cometi tantos mas tantos erros. Eu não sou mais do que ninguém nem nunca o vou ser. Tento muitas vezes ser uma pessoa melhor [mas na verdade, nunca chego sequer a tentar], por preguiça, por falta de vontade ou por medo. Eu não sou melhor, mas sei que não sou pior. Eu sei que sou leal. Eu sei que sou sensível. Eu sei que não sou falsa ou hipócrita. Eu sei que não prometo o que sei que não consigo cumprir. Eu sei que no fundo eu sou boa pessoa. Eu sei que posso contar comigo mesma. Mas não sei se posso contar com pessoas que na verdade mal conheço. Que na verdade nem sequer sei se são realmente boas pessoas. Se calhar preciso de mais tempo para as conhecer melhor ou se calhar nem vale apena.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários