Back with my feet on the Ground

By Lígia Moreira - dezembro 07, 2011

Tumblr_lruqb37ijk1qg2xooo1_500_large

O orgulho ás vezes não me deixa admitir. Prende-me. E além disso é difícil. É difícil admitir que estávamos errados. E doí. Doí muito. Eu sei. Cá dentro, aloja-se a desilusão. Ficamos ressentidos. Podíamos ter feito mais. Podíamos ter lutado. Podíamos ter mostrado e ter dado valor. Mas não. Não demos. Errámos. Já esta feito. Só serviu para aprendermos e continuarmos o nosso caminho. Não interessa para onde vamos. Desde que continuemos andar. E a mim, só me resta continuar. Errei. Para a próxima faço melhor. Tenho agora uma oportunidade para emendar o erro. E por isso recuso-me a verter uma lágrima sequer. Ou a desanimar. Ou a desistir. Ou a cruzar os braços. Vou continuar. Vou lutar. Dê por onde der. 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários