Desabafo Pessoal.#2

By Lígia Moreira - julho 06, 2023



Fonte da Imagem: pinterest.pt

Sabem quando descobrimos uma coisa através de outra pessoa que nos deixa triste?. Pois é. É nessas alturas que refletimos e olhamos para trás e pensamos que podíamos ter feito algumas coisas de maneira diferente, mas não fizemos. E esse foi o meu caso. Podia ter mudado tanta coisa. Podia ter agido de outra maneira. Podia ter guardado mais coisas para mim e não partilhar com mais ninguém. Mesmo que sejam coisas sem importância alguma, eram minhas e não devia tê-las dito a ninguém. Por mais que se goste de alguém e se confie nessa pessoa, nunca sabemos a que ponto ela realmente é de confiança ou não. E nesse dia fiquei mesmo de pé atrás, até porque é uma pessoa que de quem eu gosto realmente muito e não gostei que andasse a contar coisas minhas pessoais a outras pessoas. Fiquei realmente triste e desiludida. Esperava mais dessa pessoa. Esperava mesmo. Mas, olha foi uma lição que aprendi. A partir de agora, nunca mais abro a minha boca para falar seja do que for com aquela pessoa. Pelo menos acerca de coisas pessoais minhas. Nunca mesmo. Foi uma lição para a vida. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários