Desabafo Pessoal.#1

By Lígia Moreira - junho 01, 2023

Fonte da Imagem: pinterest.pt 

Acho que já tinha falado por aqui com vocês que já sofri e ainda sofre por causa da minha ansiedade e da minha depressão. E digo-vos não tem sido mesmo nada fácil. Existem dias em que estou bem disposta e sinto-me bem comigo mesma e confiante, mas há outros dias em que estou tão mal que mal me consigo levantar da cama. É uma luta constante. Todos os dias são uma batalha comigo mesma. Tenho feito um esforço enorme para não deixar transparecer esta minha condição a todas as pessoas que me rodeiam, mas não é fácil. Existem alturas em que só me apetece desatar a chorar. Mas, claro tento me controlar, principalmente no local onde trabalho. Mas é difícil. Mesmo. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários