Por vezes até tenho medo de mim própria...

By Lígia Moreira - abril 13, 2023


Fonte da Imagem: pinterest.pt


Há já algum tempo que tenho vindo a lutar contra as mudanças de humor constantes que tenho durante o dia. Ora estou bem disposta e sorridente ora estou chateada e não me apetece falar com ninguém ao ponto de por vezes maltratar quem mais amo. Tem sido difícil. E não vou mentir que ainda não falei a ninguém sobre isto. Absolutamente ninguém. Tenho guardado para mim e estou a tentar lidar com tudo isto da melhor maneira possível. Mas tem sido complicado. Tenho tentado andar mais calma e ser mais paciente. Tenho que me controlar naquilo que digo e como o faço o que por vezes pode ser mal interpretado. Mas. não sei por quanto mais tempo, vou conseguir. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários