Olá Novembro.

By Lígia Moreira - novembro 10, 2022






Fonte das Imagens: pinterest.pt

Novembro já chegou. E vou vos ser muito sincera. Antes gostava muito mais do verão do que do inverno. E ainda gosto. Sempre fui uma rapariga que adorava o calor e ainda gosto. Aliás a mim quem me tira o calor tira-me tudo. Gosto dos dias longos, do calor, das janelas abertas, das idas á praia e estar á beira-mar. Aliás o ideal seria mesmo viver perto de uma praia. Para mim seria perfeito. Acho que nunca vou conseguir trocar qualquer outra estação pelo verão. Mas, este ano, estava ansiosa que chegasse os dias mais frios. Não vos consigo explicar porque, mas estou feliz. Estou contente por termos chegado a Novembro e estarmos tão mas tão perto da minha altura preferida do ano. O natal. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários