eu

Nestes Últimos Dias:

By Lígia Moreira - setembro 26, 2022

 Estas últimas semanas que passaram antes de ter vindo de férias, foram bastante complicadas. Estive doente e tive tantos sintomas de covid, que não consigo perceber como é que fiz dois testes e deram ambos negativos. E para piorar ainda mais a minha situação, desmaiei e fiquei tão mal disposta, que não me recorda de um dia em que estive tão doente como esse. Foi horrível. Um verdadeiro pesadelo. E depois claro que o meu sistema nervoso também ficou tão afetado que acabei por andar numa fase em que estive com tonturas e até fui á médica porque não me sentia mesmo nada bem. Enfim, foram semanas horríveis que eu só quero esquecer. Claro, que ainda estou preocupada, mas só quero por esses dias maus para trás das costas. E agora, e depois de ter passado por tudo isto digo e com toda a certeza que a saúde é mesmo o mais importante. Sem ela, não me temos nem somos nada, mesmo. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários