eu

Ainda sobre as Férias.

By Lígia Moreira - julho 17, 2022

 Passei os melhores dias da minha vida em Sanxenxo. As dias á praia. Os passeios pelo passadiço. A simpatia dos espanhóis. Os imensos gelados que comi. As refeições, que aproveitei ao máximo, incluindo a melhor pizza que já alguma vez comi, foi lá. Foram dias incríveis. Apaixonei-me pelo sitio. De verdade. As casas, todas tão lindas, que era quase impossível escolher só uma. Os prédios virados para o mar. Imaginei-me lá a viver. Imaginei que mais tarde, daqui a uns anos, podia lá voltar, comprar lá uma casa e passar lá as férias, com os meus filhos, se os tiver. Claro que foi só um sonho. Mas, pode ser que aconteça. Quem sabe. De uma coisa tenho a certeza, que quero lá voltar. Muito. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários