eu.

Sobre Pressão.

By Lígia Moreira - setembro 02, 2021

 



Fonte da Imagem: Pinterest.pt


É normal, que quando atingimos uma certa idade ou altura da nossa vida, que comecemos a sentir uma certa pressão, por parte das pessoas á nossa volta, mas também por parte da sociedade em que vivemos. E eu tenho-me sentido assim últimamente. Sobre a pressão de que os outros fizeram, então eu automaticamente também tenho de o fazer. Quando na verdade não tenho. Pelo menos não agora. Ou se calhar nunca. Ou então, nem quero. E para ser sincera, existe tanta coisa que eu ainda quero fazer. Sítios que quero visitar. Pessoas que quero conhecer. Experiencias que quero viver. Que pode e deve esperar pelo seu tempo e mais importante pelo seu momento. Porque tudo tem um momento na vida. E se houve uma coisa que aprendi, foi que nunca é tarde para fazer isto ou aquilo. Nunca é. Vamos sempre a tempo, desde que a nossa saúde o permita. Porque isso sim, é o mais importante. Para além de que todos nós temos o nosso próprio ritmo e fazemos as nossas coisas, no nosso tempo, no nosso espaço. E eu não sou exceção. E também tenho o meu. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários