31

31.

By Lígia Moreira - agosto 04, 2021




 Fonte das Imagens: Pinterest.pt


Sim. Hoje faço 31. 31 anos. Nem acredito. Não me sinto de todo com esta idade. Aliás, penso que já disse por aqui, que tenho mesmo complexo de idade e custa-me imenso dizer alguém quantos anos tenho de verdade. Digo sempre que tenho menos. Mas, também, não tenho como escapar. Ninguém tem. Sinto, por um lado que estou mais madura, mais confiante, gosto mais de mim e sei do que sou capaz. Todos os dias para mim, são uma vitória e uma nova conquista. E isso por si só já é tudo. Desde o ano passado que tenho me sentido diferente e tenho plena noção da minha evolução, nestes quase dois anos. E se houve alguma coisa, que entrar nos trinta me trouxe, foi confiança. Confiança em mim. Parabéns, aqui á trintona.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários