Autoestima & Valorização Pessoal.

By Lígia Moreira - julho 15, 2021



Fonte das Imagens: Pinterest.pt

Já abordei algumas vezes, aqui por este espaço, que tenho e sempre tive pouca ou nenhuma autoestima. Foi sempre muito difícil, olhar para mim e gostar do que via. Nunca aconteceu. Por muito que eu tentasse mudar ou por muito esforço que fizesse, nunca via melhorias na minha autoestima. De á uns tempos pra' cá que tenho vindo aos poucos a mudar isso. Porque ás vezes são pequenas mudanças que fazem toda a diferença. Mais do que autoestima, tenho aprendido a valorizar-me mais. A acreditar mais no meu potencial e em tudo o que consigo fazer. Porque no fundo, se eu não acreditar em mim, quem acreditará.?. Valorização pessoal, para mim é mesmo muito importante, e tenho feito disso, uma das minhas prioridades. Valorizar mais. Gostar mais. Encorajar-me mais a ser muito mais do que aquilo que sou. Encorajar-me a sair mais da minha zona de conforto. No último ano que passou, isso aconteceu imenso. E este ano igual. É um processo que demora, mas com esforço, amor próprio e determinação, lá chegarei. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários