eu.

Sem Filtros.

By Lígia Moreira - outubro 22, 2020



Fonte das Imagens: Pinterest.pt

Nestes últimos tempos, tenho sido sempre eu mesma. E não há nada melhor, do que sermos nós próprios. Sem querer agradar. Sem impressionar ninguém. Sem tentar forçar para que gostem de nós. Eu costumava sentir uma enorme pressão, para que gostassem de mim. Principalmente quando estava com alguém. Sentia que tinha que estar sempre no meu melhor. E por vezes o problema, nem sempre reside totalmente em nós, mas também, por quem estamos rodeados. Por vezes, por muito que queiramos ser nós próprios, as pessoas que estão á nossa volta não nos aceitam como somos. E é aí que temos que perceber que se por um lado temos que mudar a nossa maneira de ser e de pensar relativamente a nós mesmos, mas também temos que mudar as pessoas com quem nos damos. E foi isso que fiz. Se por um lado mudei e comecei aceitar-me como verdadeiramente sou. Por outro, mudei também as pessoas com quem me relaciono. E acreditem, é uma brisa de ar fresco. Saber que posso ser eu. Sem medos. Sem vergonha. Sem pressão. Ser eu. Espontânea e fiel a mim mesma. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários