eu

Aqui não existe não sei fazer.

By Lígia Moreira - abril 27, 2020




Fonte da Imagem: Pinterest.pt

Não podemos dizer que não conseguimos, sem nunca ter tentado. Não podemos desistir á primeira dificuldade sem nunca pelo menos termos tentado uma segunda vez. Porque á segunda, sai sempre melhor. A primeira vez é sempre difícil. Mas, também se fosse fácil que piada é que teria.??. Ás vezes, é melhor ser difícil, porque assim, temos mais uma oportunidade para mostrar aos outros que é nas dificuldades que vencemos e é nelas que conseguimos as nossas vitórias. Umas das primeiras coisas, que me disseram, quando vim para este novo trabalho, é que não vale apena dizer, que não conseguimos ou que não sabemos fazer determinada coisa, sem nunca a ter feito. Primeiro tentamos e depois vemos. Tenho aprendido muito nestas últimas semanas. Aliás nestes dois meses, aprendi mais, do que em toda a minha vida. Sinto-me até uma pessoa completamente diferente. Como se tivesse nascido de novo. E com uma velha máxima. Tentar sempre. Tentar primeiro. Nunca deixar, que o medo nos deixe impotentes.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários