E Agora.!??.

By Lígia Moreira - setembro 19, 2019

Resultado de imagem para Stranger things season 3



Imagem relacionada
Stranger Things. - Season 3.


Fonte das Imagens: Google.com


Não sei se lembram, mas quando estreou em Julho, a 3ºTemporada de Stranger Things, eu marchei-a, logo em dois dias. E, não foi só num dia, porque tive que dormir, caso contrário, fazia direta. Tudo seguido. Mas não. Fui dormir e ao outro dia vi-o resto e depois fiquei em estado de choque, até agora. E, nem vos vou falar da parte em que chorei. Não. Não vou. Porque eu, tenho uma reputação a defender. Porque, afinal de contas, um moça como eu, já não tem idade para chorar no fim de uma série. Deus me livre. E, isto tudo, porque só agora, vim a saber, que se calhar bem, só lá para 2021 é que a série volta. E eu, pergunto. O quê.!?. Como é que eu vou aguentar tanto tempo.!?. Alguém é capaz de me explicar.!?.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários