Este Calorzinho Bom.

By Lígia Moreira - junho 06, 2019


Fonte da Imagem: Tumblr.com

Quem me tira sol, calor, praia e mar, sinceramente tira-me tudo. Adoro o verão. Sou mega fã do calor, e por mim era só assim 30º graus o ano inteiro, Acreditem, que não me importava nadinha. Só o facto de acordar de manhã, abrir a janela e estar um dia lindo como nestes dias, tem estado, para mim é tudo. E, por isso, não podia estar mais feliz. Primeiro, porque está calor. Depois, porque chegamos a Junho. E, terceiro, porque acordei bem disposta, o que diga-se desde já, que não acontece todos os dias, daí ser um verdadeiro milagre, e motivo para celebrar. O, que me entristece, é ainda não ter podido ir á praia. Espero, que este ano, consiga ficar com um bronze, daqueles de meter inveja. A ver vamos. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários