(Des)organizações.

By Lígia Moreira - maio 27, 2019

De a uns dias para cá, que arregacei as "mangas" literalmente e coloquei mãos á obra e decidi que ia por fim a toda a desorganização que existia tanto no meu quarto como também no meu closet. Desde que me tinha mudado para esta nova casa, onde já estou a mais ao menos dois anos, que não tinha arrumado rigorosamente nada. Tinha, tudo misturado, fora do sítio e andava sempre á procura daquele par de calças que tanto gostava, mas não encontrava ou daquelas botas que amava de paixão, mas que não fazia a mínima ideia se ainda as tinha. Deu, trabalho, sim e no meio de tanta arrumação, houve momentos em que desejei, não o ter começado a fazer. Mas, depois valeu bem apena.
Sabem, aquela sensação, de entrar numa divisão e ter tudo arrumado!?. De abrir uma gaveta, e a roupar estar meticulosamente arrumada.!?. Sabe tão bem. Sou a favor de que primeiro arruma-se a casa, e depois arruma-se a vida. E, neste momento estou a passar numa fase, em que preciso de fazer arrumações, não só por casa, mas também comigo mesma.

E, só de pensar, que tudo começou com um vídeo que assisti, de uma das minhas youtubers favoritas. Deixo, por aqui, dois vídeos dela, caso estejam também interessados, arrumar as vossas tralhas aí por casa. Acreditem, que comigo resultou mesmo.




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários