Aqui me Confesso..

By Lígia Moreira - janeiro 27, 2019

Resultado de imagem para Casa de Papel

Fonte das Imagens: Google

Sim, eu admito. Não gostei. Pronto, não consegui. Eu, tentei. E ainda, consegui a muito custo, ver os cinco pimeiro episódios. Mas, não deu. Era, uma relação por si só condenada já desde o princípio. Das, duas uma. Ou é por causa do espanhol (aquela relação amor-ódio). Ou, então, é mesmo a série. E, eu acho, que é mais a segunda hipótese. Sabem, aquela sensação, de que estão a ver uma série só por ver.??. Era assim, que cada vez que via mais um episódio. Ou, é porque na minha opinião tinha pouca ação. Ou, porque tinha momentos na série que era demasiado óbvio o que ia acontecer. De qualquer das maneiras, não gostei. E, até me sinto que frustada porque devo ser uma das poucas pessoas do mundo inteiro e arredores que não gostou da Casa de Papel. E é, isto. A história da minha vida.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários