eu

Prendas de Natal!?.Já??.

By Lígia Moreira - novembro 25, 2018


Fonte das Imagens: Tumblr

Sim, eu sei, o que estão a pensar. Pode, ainda faltar muito para o Natal, mas eu prefiro, organizar tudo com tempo. Gosto, de escolher, de fazer listas, de comprar as prendas com calma e detesto deixar, tudo para a última da hora. E, em anos anteriores, eu deixava, sempre tudo para o último dia, e acabava sempre por nunca comprar aquilo que verdadeiramente queria, ou porque já não havia ou porque já não tinha tempo. Nunca ficava, nada, como eu planeava. E, por isso, este ano, decidi deitar mãos á obra, e fazer tudo com tempo. E, ainda bem que o decidi fazer. Já, tenho, algum adianto. E, que bom que é, imaginar, a reacção, das pessoas abrirem os seus presentes. É, o que me deixa mais feliz. É dar. Mais do receber.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários