Sim, sou eu. Estou, de volta.

By Lígia Moreira - outubro 24, 2018


Fonte da Imagem: Tumblr

Depois, de estar, quase quatro meses afastada, daqui do blogue; voltei. E, voltei, porque senti necessidade de falar. Ainda, que seja, comigo mesma. Estes, últimos meses, tem sido, difíceis. Ansiedade, ataques de pânico, preocupação extrema, com coisas, que nem me devia preocupar e isolamento. São, alguns dos termos que se podem perfeitamente adequar, ao que tenho vivido, neste últimos meses, dias, semanas. E, tudo isto, fez, com que me isola-se, deste cantinho, que tanto, amo. Mas, voltei. Voltei, porque tinha saudades. Voltei, porque me sinto melhor. Voltei, porque todos os dias, é uma vitória e uma conquista, para quem já passou tanto como eu. Voltei.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários