{Pequena Maravilha Musical} ❥

By Lígia Moreira - julho 14, 2018

Hailey Steele

Conheci, o trabalho da artista, Hailey Steele, há já uns anos. Há, dois anos ou mais até; penso eu. Desde, a primeira, música que ouvi, que fiquei logo apaixonada. Pela, voz. Pela, simplicidade, das melodias. Pelas, músicas simples. E, quem me conhece, bem, sabe, que eu adoro, música country. A, única, coisa que tenho verdadeiramente pena, é que ainda não tenha lançado nenhum álbum. O, que acho, inacreditável. Como, é que uma artista, com este talento, ainda não têm, nem um, álbum, lançado.!??.

No entanto, deixo-vos, aqui, uns dos Singles, mais recentes dela. "Wandering Heart"; que se tornou rapidamente, numa das minhas músicas preferidas. (O, vídeo abaixo, não pertence á artista e não é o videoclip oficial, pois não existe ainda vídeos oficiais desta música).


E, já agora, passem, pelo spotify, dela, aqui: https://open.spotify.com/artist/3a2cFB9TmEA1u53PSHI67D, e apaixonem-se, tal como eu.!!. Vá, dêem lá um saltinho...e não se vão arrepender.!!. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários