Lisboa, Porto ou Aveiro.

By Lígia Moreira - março 19, 2018

Magazines, Coffee, Laptop http://s.click.aliexpress.com/e/7YfqNB6

Fonte das Imagens: Pinterest


Últimamente, tenho me aventurado, no mundo das candidaturas de emprego. Decidi, há, uns dois/três meses, que decididamente, estava na altura, de sair da minha zona de conforto. E, exactamente, por isso, é que tenho enviado, um sem número, de candidaturas; de currículos, para Lisboa, ou até para outras zonas, como Aveiro, (zona que eu amo, de paixão). Aveiro, é como se fosse aqui, ao lado, no entanto, é sempre bom, se pudesse mudar de ares. Mas, Lisboa, é mesmo o meu objectivo. Sair, totalmente, da minha zona de conforto e mudar-me, para a grande cidade, era sem dúvida, um sonho que adoraria poder realizar. Aliás, vejo-me, perfeitamente a viver lá e a sair á noite, para explorar a cidade. E, por isso, lá ando eu na minha demanda, á procura de uma vida melhor, mas sobretudo, dum emprego, que me faça, verdadeiramente feliz e leve. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários