Setembro. Meu Querido, Setembro.!!.

By Lígia Moreira - setembro 01, 2016

Packing up the house and moving to beautiful Colorado, that's one for the memory bank. :





Pinterest •♛T O R I ♛•:

peaceandlovexo:  Image via We Heart It:

Não me levem, a mal. Eu, adoro, o Verão. O, calor. Os, Calções. A, Praia. A, Pele Morena. Para, mim, era Verão, o ano todo. E, quem, me conhece, suficientemente bem, sabe, que estou a dizer a verdade. Mas, depois, os últimos dias de Agosto, começam a aproximar-se, e o Mês, lentamente, vai acabando, e de repente, chega, Setembro, e eu sinto-me, nostálgica. De, repente, já, começo, a sentir, o cheirinho, a chã, quentinho, acabadinho, de fazer, acompanhado, com torradas. De, repente, dou, por mim, do nada, a olhar, para a gaveta dos cachecóis, e a suspirar. De, repente, começo, lentamente, a sentir, falta do frio, e de poder vestir, um casaco. Já, tinha saudades. Os, primeiros, dias, de Setembro, sabem, sempre bem. Claro, que depois, chego, a meio do Mês, e arrependo-me, do que disse, e depois vêem, a chuva, e aí, o meu humor, muda, completamente. A, quem, é que não muda.!??. Mas, Setembro, já chegou, e eu não podia, estar mais contente. Já, tinha saudades. 
Sê, muito bem-vindo Setembro. Já, estava, á tua espera.!!. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários