Uma Ausência de Quase Quatro Meses.!??. Nãoooo Pode Ser.!!?.

By Lígia Moreira - julho 30, 2016


Não, consigo, e nem, posso, sequer acreditar, que estive, quase quatro meses, sem actualizar, aqui, o meu cantinho. Parece-me, quase, difícil de imaginar, que durante estes meses, não consegui, arranjar, tempo, para vir, até aqui, mas a verdade, é que foi me mesmo, impossível, passar pelo Blogue, mas pior do que isso, foi sentir, que quase, poderia continuar, sem passar por aqui. Que, quase poderia, viver, sem sequer, mais passar pelo meu cantinho. Isso, assustou-me.!!. Assustou-me, pensar, que o cantinho, a que eu chamei de casa, poderia, continuar abandonado. Assustou-me, sequer, imaginar, que este Blogue, que eu criei, numa fase de grande mudança na minha vida, (daí, o nome dele) e que me acompanhou, em tantas fases, boas e más, poderia, ficar ao abandono, devido ao meu descuído e desinteresse. Assustei-me, e quando pensei, em tudo isto, decidi, que estava na hora, de voltar, para aqui.!!. Não, interessa, se estou a passar ou não, por uma fase boa ou má. Não, interessa, se estou ou não, numa fase de inspiração. Não, interessa, se tenho, tempo, ou não, para o Blogue. Nada, disso, interessa. E, para além, disso, são, questões, que na verdade não quero, muito abordar. Pelo, menos, por agora. A, única, coisa, que sei, é que acabar, com o Blogue, está fora de questão. Enquanto, fizer, sentido, para mim, estar aqui, o Blogue, nunca deixará, de existir. Dou-vos, a minha palavra.!!. E, porque, eu também, sei, que quatro meses, quase de certeza, significou, perder leitores, seguidores do Blogue, ou até, possíveis seguidores, espero, que os poucos, que ainda restem, desse lado, continuem, comigo, aqui, e me ajudem a que este cantinho, ganhe significado, embora, ele, já o tenha, pelo menos para mim. E, porque, quatro meses, significa, também, ter imensaaaa coisa, para pôr em dia, vamos lá, então, pôr mãos á obra, que se faz tarde, até porque, já estou em dívida, com juros de mora.!!.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários