Happy Birthday, Daddy.!! ❤❤

By Lígia Moreira - abril 30, 2016


Happy Birthday:

Hoje, o meu papá, faz anos e eu não podia, estar mais feliz, por ele. Eu, adoro, o meu Pai, e temos uma relação muito, mas muito forte. Claro, que ás vezes, também, temos, os nossos dias maus, também discutimos, também entramos em desacordo, em algumas coisas, mas de uma maneira geral, a nossa relação, foi e sempre será forte. Somos, muito parecidos, e temos, tantas, mas tantas coisas em comum. Sinceramente, acho, que seria impossível, ter um Pai, melhor. Saiu-me, a sorte grande. E, ainda bem. 

Adoro-te, Papá.!!. Parabéns.!!. Tu, mereces, tanto, que todas as declarações, que fizer, nunca serão suficientes, para demonstrar, o quanto especial és e o quanto bom Pai, és e consegues, ser, todos os dias. Obrigada, por tudo, Papá

Adoro-te.!! 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários