Kelsea Ballerini...

By Lígia Moreira - novembro 11, 2015

Kelsea Ballerini

Desde que, descobri a Kelsea Ballerini, que a minha banda sonora do dia-a-dia, se tornou mais espectacular. Até, quase que me atrevo a dizer, que já sei todas as músicas do seu primeiro álbum que se dá pelo nome de "First Time", de cor e salteado. E, que álias é para, além de fantástico. Já, perdi a conta, das inúmeras vezes, que o ouvi detrás pra' frente, da primeira até á última música. Todo, ele é fenomenal e o único senão, é mesmo ele, não haver á venda, no nosso país, caso contrário, já o tinha comprado á imenso tempo, pois quero-o, tanto. Mas, não fiquei desanimada, até porque, estou bastante tentada a compá-lo online, no site oficial dela, (que podem & devem visitar, obrigatóriamente). 

O mais, engraçado, de tudo, é que foi a própria Taylor Swift, a falar nela, no Twitter e foi, só eu ir ao Youtube e apaixonar-me, perdidamente pela música.!!

E, caso, não conheçam a Kelsea, eu vou fazer o favorzinho, de deixar, os videoclips oficiais, dos seus dois Singles. "Love Me Like You Mean It" & "Dibs". 

Apaixonem-se, também.!!





P.S.: Caso, fiquem a gostar dela, tanto, quanto eu gosto, façam, também, o favorzinho a vocês próprios e ouçam o álbum dela, "First Time", por inteiro, no Spotify, eu até sei, que vão gostar.!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários