Uma música por dia & não sabe o bem que lhe fazia

By Lígia Moreira - janeiro 27, 2015


Desde o ano passado, que ando constantemente, com esta música na cabeça e por mais que queira, não a consigo parar de a cantar. A letra já está gravada em mim de tal maneira, que ás vezes dou por mim a cantarolar sozinha, até mesmo no metro. Imaginem só. No metro. Será possivel!?. No metro.!?. No meio de tanta gente, a cantar sozinha. Não. Não. É o drama, o horror, a tragédia. Ninguém tem noção. Só eu. Só eu.

Mas, isso também não interessa nada, não é.!?.

Pois, até porque eu não gosto nada do vídeo oficial da música, e isso chateia-me. Pronto, chateia-me. Podia estar aqui eu, preocupada com o desemprego em Portugal, mas não, estou chateada porque o vídeo ofícial é uma porcaria, quando a música é fantástica e completamente viciante. 

Que Chatice, pá.!!

"I turn my cheek, music up
And I'm puffing my chest
I'm getting ready to face you
Can call me obsessed

It's not your fault that they hover
I mean no disrespect
It's my right to be hellish
I still get jealous".


...

...

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários