52

52

By Lígia Moreira - dezembro 23, 2014

Reminds me of how mom would let me sit on the counter when she got ready. I'd want to do everything she did. Miss her. by Ellen Von Unwerth

Fazes anos duas vezes, mas para mim será sempre a 23 o teu dia de aniversário. E já lá vão 52. Tens um feitio difícil e não vale apena contrariar-te. És teimosa, sempre foste. Tens uma maneira de ser peculiar e o teu estilo diferencia-te de quase toda a gente que conheço. És Diferente. Divertida, Amiga, Dás tudo o que tens, mesmo sabendo que ás vezes não vais receber nada em troca. Companheira nos momentos bons e maus. Confidente. Preocupada. Mãe galinha. És tudo a dobrar. Duas vezes mais.
Não posso pedir uma mãe melhor do que tu. Nunca poderia pedir. Nem mesmo quando tal me passa pela cabeça. Mal entendidos e discussões toda a mãe e filha têm, mas no fundo o que verdadeiramente conta é o que nos une. Porque aquilo que nos une é maior do que aquilo que nos separa. Defeitos a parte, não imagino a minha vida sem ti. Completas-me em todos os sentidos. 
Só peço que estes 52 te tragam muita felicidade, pois não existe ninguém que a mereça mais do que tu. És uma lutadora. Sempre foste. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários