Instead of saying it, do it.

By Lígia Moreira - junho 05, 2014


Irrita-me aquele tipo de pessoas a quem tudo incomoda e a para quem tudo na vida dá trabalho fazer.  Irritam-me pessoas que não gostam de ser incomodadas; Pessoas que impõem a sua ideia como a melhor, sem se quer respeitar ou ouvir as ideais dos outros. Irritam-me aquele género de pessoas que para elas tem que ser tudo como elas querem; Pessoas que não se dão ao trabalho de gozar a vida ou apreciá-la nas mais pequenas coisas. Pessoas que fazem ameaças só para meter medo. Irritam-me pessoas que nunca estão bem com nada e a quem nada serve e nada nunca é o suficiente para elas. Irritam-me mais ainda pessoas que não sabem pedir desculpa e que não sabem reconhecer o que fazemos por elas nos piores momentos. Pessoas assim, que magoam, que irritam, que nos fazem chorar horas, dias, noites e até mesmo anos não mereçem nem um terço de todo o nosso amor por elas. Pessoas assim, meus queridos, só dão valor ao que tinham quando já não têm. Pessoas assim, só se apercebem que estavam erradas, quando a vida lhes ensina que realmente elas estavam de facto erradas. E é triste e no fundo é isso que resta, a tristeza. A tristeza de sabermos que fizemos tudo por uma pessoa e ela nem sequer tem a decência de nos dizer um simples "Desculpa". 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários