Retrospectiva de 2013 para 2014

By Lígia Moreira - dezembro 30, 2013

Mypic.

Facebook



Happy new year<3

2013 foi um ano péssimo. Foi mau, mau, mau. Já tive anos maus, mas como este, não tenho memória. Parece que tudo o que era suposto correr mal, decidiu correr no mesmo ano, ao mesmo tempo, só para me tramar a vida. Costuma-se dizer, que um mal nunca vêem só, e este ano não veio só um, nem dois ou três, mas todos. Tudo o que é suposto correr mal alguém, correu este ano. E não me estou a queixar, mas sim mais a desabafar, porque cheguei ao fim do ano, e sinto-me cansada, mal disposta, exausta de tanta má sorte. Desejava de que pelo menos, as coisas corressem bem. Só por uma vez na vida. Agora, que 2013 está mesmo a chegar ao fim (e ainda bem, pelo menos uma boa notícia), só peço que o próximo ano, seja bom. Não espectacular, apenas bom. Quero um ano, de coisas boas, de bons momentos, de boas escolhas, de oportunidades, de sentimentos. Sei que não é só sorte, mas também tenho que fazer por isso, também tenho que fazer com que as coisas aconteçam, em vez de ficar a espera que elas venham ter até mim. 2014 está a chegar, e eu espero que seja bonzinho para mim. Porque senão, vamos ter muitas chatices. Aí vamos, vamos.! 

Bom ano!. Que 2014 seja surpreendentemente bom......

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários