Destas e de muitas outras que ainda estão para vir....

By Lígia Moreira - maio 23, 2013

Large

Na vida existem altos e baixos. Todos nós passamos por eles. Uns passam mais outros passam menos. Mas é em certa parte a forma como encaramos essas situações que nos define. E eu sempre preferi fechar-me. Houve alturas em que acobardei-me em vez de me ter imposto. Nunca cheguei a dizer aquilo que realmente queria dizer, embora a vontade tivesse sido muita. Tentei ser forte na maior parte do tempo. Chorei muito. Tentei sempre ver o lado positivo de todas as situações más, como sempre fiz e como sempre faço. Tentei sair de cabeça erguida sempre que pude. Foi difícil. E não vou negar que houve alturas em que só me apetecia pegar no telemóvel e ligar alguém para desabafar, mas nunca tive coragem. Apesar de tudo, dos meus defeitos, dos meus erros, do meu feitio, das minhas muitas manias, eu sempre me considerei uma pessoa forte, uma pessoa que até é capaz de superar as adversidades. Depois de tudo, ainda estou aqui. Ainda consigo acordar todos os dias e sair á rua para enfrentar mais um dia. E é assim que quero que continue. Uns dias parece que vou abaixo, mas depois lá me levanto. A vida é feita de quedas e eu já dei bastantes, mas não interessa quantas ainda tenho para dar, pois o que no fim importa é de que me vou erguer novamente para começar de novo tudo outra vez.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários