Karma

By Lígia Moreira - abril 13, 2013

Tumblr_ml4ilhu8nw1r6hoioo1_500_large

Começo achar que alguém algures me rogou uma praga para que ficasse no espaço de três semanas, duas ou três vezes doente. Isto foi dores de tudo. Não havia mais nada que estivesse a doer. Foi dores de cabeça, dores musculares, dentes, ouvidos. Depois vieram as dores de garganta, seguidas de uma bela constipação. Também ainda houve espaço para uma quebra de tensão. Um chá, uns comprimidos. A coisa parecia estar a melhorar. E melhorou de facto. Esta semana veio a tal constipação, que agora está melhor, mas hoje ainda estive doente. E sim eu estou farta de estar doente. E é uma chatice quando se está doente. Principalmente quando temos tanto para fazer, e um fim-de-semana não chega para tudo. Acreditem. E como acho que nos próximos dias, não me pode doer mais nada, visto que já me doeu tudo o que tinha a doer, só espero que não me aconteça mais nada de mal. Porque de má sorte, já estou eu bem servida. 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários