eu

Living In The Moment.....

By Lígia Moreira - agosto 29, 2012

151011393724764993tiayr32uc_large

Gostava de ser mais despreocupada. De viver no momento. No agora. Porque, no fundo isso é que importa. Ás vezes dou por mim a fazer planos, a fazer contas, a pensar no amanhã e no depois e nos dias a seguir e no ano que virá. E isso é cansativo. Fartei-me de pensar no que será. O amanhã virá e depois logo se vê. Sem pressas, sem exageros, sem pessimismos. Aconteça o que acontecer, foi porque eu quis. Foi porque os meus actos e as minhas decisões precipitadas ou não, me levaram por esse caminho. Cheguei a conclusão que enquanto eu estava aqui a pensar, a preocupar-me, estava a perder a vida lá fora. Vida essa que é só uma. Não vale apena perder o sono e passar noites mal dormidas, quando nem sequer sabemos o que vai acontecer. Não vale apena termos medo, quando ainda nem sequer arriscamos. Não compensa olharmos para o passado, quando ele já lá vai (e quantas vezes eu já fiz isso). Não vale apena ficarmos por casa, quando podemos sair e espairecer. Não adianta desejarmos ser outro alguém, quando o que somos é bem melhor. Vou-me deixar ir. Vou tentar preocupar-me menos. Vou deixar os pensamentos negativos e as preocupações bem lá para trás. E vou viver. E por agora, vai ser assim. E depois.!??. Depois, logo se vê, logo se decide.


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários