A razão porque ainda continuo aqui....

By Lígia Moreira - julho 09, 2012

Tumblr_m0eef3g7rj1qbwpwlo1_400_large

Não escrevo aqui por escrever. Não o faço porque simplesmente me apetece ou porque talvez não tenha mais nada para fazer na vida, senão vir para aqui perder o meu tempo a escrever quando se calhar ninguém até vai ler. E digo isto, porque de repente tive necessidade de o fazer. Se eu dissesse no momento tudo aquilo que pensasse ou que achasse, se eu fosse sincera e corajosa e se eu não quisesse saber dos sentimentos dos outros para nada, talvez este blog não existisse. E é exactamente por essa razão tão pequena e insignificante, que eu ainda continuo aqui. Infelizmente não tenho coragem para dizer o que penso e além disso, nem sequer desabafo com tanta facilidade e por isso é que criei este blog, onde digo o que penso, onde desabafo, onde escrevo quando tive dias maus e quando tive dias bons. É um espaço que acompanha a minha vida passo a passo e que vai manter-se. E isto não é dirigido a ninguém em especial, é só mais um mero desabafo, dos muitos que ainda estão para vir. 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ainda bem que voltas-te, gosto muito de ler o que escreves , apesar de não deixar muitas vezes comentários , gosto muito de aqui vir!! Boa Semana .Bjos

    ResponderEliminar
  2. um blog é bom para isso mesmo, para desabafar. acaba por ser uma boa terapia :)

    Bjokas

    ResponderEliminar