From Now On...

By Lígia Moreira - março 20, 2012

Beach-fireworks-girls-hair-happy-favim.com-338082_large

Só existem duas oportunidades na vida. E esta é a minha segunda.  E por isso é o agora ou nunca. É deste momento que tenho que partir para o ataque, nem que isso signifique que sacrifícios terão de ser feitos para que os resultados comprovem que eu mereci. É esta a minha preocupação e o meu objectivo. É o que terá de ser feito. Agora ou nunca. Porque eu mereço apesar de ter um feitio difícil, e de possuir defeitos horríveis, e de ter cometido imensos erros, e de ter dado passos em falso e de tudo o que fiz de errado e por isso eu até peço desculpa, pois agora eu tenho uma nova estrada para percorrer cheia de buracos e covas fundas e no fim eu só quero ver e sentir o sentimento de dever cumprido. É só isso que eu desejo neste momento. Agora sei, que estava tão errada. Consigo ver a claridade e podem acreditar. Pois estou mesmo a falar a sério.!!! 

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito do texto. Pareces ter imensa força interior e demonstras imensa maturidade. Boa sorte na nova oportunidade.

    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar