The Start of Something new (I)

By Lígia Moreira - janeiro 17, 2011

Vou deixar o sol entrar e sorrir pois eu mereço isso!
Lutei muito para chegar até aqui, chorei muitas noites, desejei coisas que nunca tive, caí mas levantei-me, tropeçei e pegaram-me muitas rasteiras. E tu, sim tu não tens a mínima ideia do que eu já passei, já me puseram de parte, já fui humilhada, já se riram na minha cara, já me usaram, já estive no limite de desistir, já disseram muita coisa de mim que não era verdade, já cometi erros que aconteceram sem querer e deram uma, duas, três, quatro, cinco oportunidades e estiveram do meu lado quando mais precisei. E tu não tens a mínima ideia, não, tu não tens e não me conheces. Eu já fui frágil, já fui sensível, antes afectavam-me com facilidade e agora já não é assim porque as pessoas crescem e mudam, e eu mudei.
E tu não tens a minima ideia, porque apesar de eu nunca dizer o que penso, eu não mudava nada e conhecer-te fez-me perceber que não devemos nos precipitar nas nossas escolhas, nas nossas decisões, nas nossas amizades.
Podes pensar o que quiseres, e falares aos outros o que te apetecer mas a realidade é que eu não sou a má da fita, eu cometi um erro ou vários sem pensar, admiti e pedi desculpa e tu ignoras-te, mas talvez quem sabe foi melhor assim, eu aqui tu aí algures e podes não te aperceber e eu posso não sentir isso ainda, mas foi melhor assim, aí se foi!
Por isso, isto que eu te fiz não foi nada comparado com o que já me fizeram, com o que já me disseram e com o que já passei até agora..... E tu não, não tens a mínima ideia, tu não tens e nem nunca vais ter darling!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários