Estas últimas semanas que passaram antes de ter vindo de férias, foram bastante complicadas. Estive doente e tive tantos sintomas de covid, que não consigo perceber como é que fiz dois testes e deram ambos negativos. E para piorar ainda mais a minha situação, desmaiei e fiquei tão mal disposta, que não me recorda de um dia em que estive tão doente como esse. Foi horrível. Um verdadeiro pesadelo. E depois claro que o meu sistema nervoso também ficou tão afetado que acabei por andar numa fase em que estive com tonturas e até fui á médica porque não me sentia mesmo nada bem. Enfim, foram semanas horríveis que eu só quero esquecer. Claro, que ainda estou preocupada, mas só quero por esses dias maus para trás das costas. E agora, e depois de ter passado por tudo isto digo e com toda a certeza que a saúde é mesmo o mais importante. Sem ela, não me temos nem somos nada, mesmo.
Nunca fui muito fã do músico Harry Styles, até descobrir na fnac o mais recente álbum dele "Harry's House", que digo desde já que é fenomenal. Há já algum tempo, que não ouvia um álbum tão bom. Ora e foi precisamente neste disco que descobri esta música maravilhosa chamada de Matilda e foi aí que me apaixonei. Sabem, quando ouvem uma música pela primeira vez e ficam-se a perguntar, será que esta canção foi escrita para mim.??. Foi exatamente essa questão que fiz a mim mesma. Nunca uma música me disse tanto em tão pouco. Parecia que estava a ser dita a mim, por alguém como se estivesse a ter uma conversa intima com um amigo de longa data. Adoro. Simplesmente adoro.
Fonte das Imagens: pinterest.pt
Vou ser sincera. Estava desejosa que chegasse Setembro. Nunca tive tão ansiosa que um mês chegasse, como este. Muita coisa vai acontecer neste mês. Vou de férias outra vez em Setembro. É só uma semana, mas já vai dar para descansar. Queria ver se ia a Lisboa. Já não vou lá alguns anos. E queria ver se nas férias consegui ir lá. Vou voltar a vestir roupas mais quentinhas, voltar a beber cházinho ao final do dia e voltar a ter a mantinha no sofá. Estava ansiosa que chegasse. Os dia mais curtos e um pouquinho mais frios. Tão bom.