É com o tempo que vamos percebendo, que são os pequenos e insignificantes desafios que conseguimos ultrapassar, que damos mais valor ao que somos e ao que fazemos. E comigo isso tem acontecido. Ultimamente mais do que nunca. E é ai que percebo que apesar de ter ainda um longo caminho a percorrer, bem lá no fundo sei que estou no caminho certo. E é nesse caminho que pretendo ficar, por agora. Para poder evoluir não só no campo profissional, mas também e sobretudo como pessoa.
Fonte de Imagem: Pinterest.pt
Não consigo conceber a ideia de alguém ser capaz de mostrar que gosta tanto da família e dá tanto valor, mas também é capaz de maltratar e falar mal de alguém á primeira oportunidade que tem. Não consigo. Principalmente quando essa pessoa é da família. E que acima de tudo merecia mais respeito. Mas, também e últimamente tenho chegando á conclusão que respeito, valores morais e uma boa educação estão cada vez mais raros de se encontrar. O que é uma pena. É mesmo.
Há tantos anos, que sou fã delas. Desde a minha adolescência. Mas digo-vos, a evolução musical que elas tiverem nestes anos, foi brutal. Fantástica. E esta é apenas uma amostra, das músicas incríveis que últimamente tem feito. Ando aficionada.
Fonte das Imagens: Pinterest.pt
Se uma das coisas que 2020 me trouxe, foi acreditar mais em mim e nas minhas capacidades. Algo que eu não tinha antes. Agora, confio mais em mim, e sei que sou capaz e que tenho possibilidades de fazer mais e melhor. Porque não há nada melhor de que acreditarmos em nós próprios e no que somos capazes de fazer. Porque não há sentimento mais incrível do que aquele de que sabemos o que estamos a fazer e de que estamos a fazê-lo bem. O confiar em nós, também vem com a valorização do que somos. De darmos valor a pessoa em que nos estamos a tornar e naquilo que fazemos. E isso, é uma das melhor coisas que podemos sentir de nós próprios. Senão a melhor.
Sabem o que mais me irrita.??. É a hipocrisia de certas pessoas. É serem falsas e terem uma grande falta de carácter. Mas acima de tudo é mesmo, publicarem toda a sua vida pessoal e privada no Facebook para toda a gente ficar a saber o que se passa. A sério.?. É mesmo preciso fazerem isso.? É mesmo.?. Expliquem-me, como se eu fosse muito burra.
Fonte das Imagens: Pinterest.pt
É o primeiro domingo de Janeiro. De um novo ano. Para um novo começo. São 365 dias para agarrarmos novas oportunidades. Vamos lá enfrentar este novo ano que chegou, com optmismo e coragem para enfrentar o que virá.