Não podemos dizer que não conseguimos, sem nunca ter tentado. Não podemos desistir á primeira dificuldade sem nunca pelo menos termos tentado uma segunda vez. Porque á segunda, sai sempre melhor. A primeira vez é sempre difícil. Mas, também se fosse fácil que piada é que teria.??. Ás vezes, é melhor ser difícil, porque assim, temos mais uma oportunidade para mostrar aos outros que é nas dificuldades que vencemos e é nelas que conseguimos as nossas vitórias. Umas das primeiras coisas, que me disseram, quando vim para este novo trabalho, é que não vale apena dizer, que não conseguimos ou que não sabemos fazer determinada coisa, sem nunca a ter feito. Primeiro tentamos e depois vemos. Tenho aprendido muito nestas últimas semanas. Aliás nestes dois meses, aprendi mais, do que em toda a minha vida. Sinto-me até uma pessoa completamente diferente. Como se tivesse nascido de novo. E com uma velha máxima. Tentar sempre. Tentar primeiro. Nunca deixar, que o medo nos deixe impotentes.
Juro que existem dias, em que só me apetece sair e desaparecer. Nunca mais voltar. Começar de novo. Deixar a casa, o trabalho, a família. Deixar tudo para trás. E últimamente tenho pensado muito nisso. E ás vezes, dou por mim a falar sozinha e a perguntar-me e se eu saísse daqui e nunca mais voltasse.?. E se eu desaparecesse.?. Fosse para outro sítio.?. Mudasse de região..?. Sinceramente, a vontade tem sido muita, mas depois, mudo de ideias, e volto á realidade e desço á terra. Para já não o faço. Mas quem sabe, num futuro próximo não o faça. Tenho pensado e ponderado muito, mas para já, fico por cá. Mas sabem aquela vontade de "abandonar o barco"?. Ás vezes, só me apetece fazê-lo. Acreditem.
Ando viciada nesta música. Estou sempre a cantarolar a letra o tempo todo e a toda hora. Está mesmo enfiada na minha cabeça e desconfio que vai ser difícil de tirá-la da minha cabeça, nos próximos tempos. Ainda por cima, é com uma das minhas artistas preferidas do momento. Adoro-a. Mesmo. Ela, tem sempre lançado músicas incríveis nos últimos tempos, já para não falar dos álbuns que são para lá de bons. São fantásticos. Ela é mesmo incrível e super talentosa.
Fonte da Imagem: Pinterest.pt
Que este novo mês, nos traga novos começos e tenhamos força e pensamento positivo que toda esta situação que estamos a viver, acabe depressa. É triste o que estamos a viver. Muito triste. E o mais triste de tudo, é quando saio á rua, para mais um dia de trabalho e não vejo ninguém. Ruas desertas, tudo fechado e pessoas confinadas ás suas casa. Que neste mês, seja o fim deste pesadelo.