Fonte da Imagem: Tumblr.com
Últimamente, tenho refletido muito nas minhas próximas ações, tanto as passadas como as atuais. E, existem tantas, que eu mudaria. Tantas. E, ás vezes, penso; Como é que uma simples decisão, influencia toda a nossa vida.!??. Como é que um sim ou um não, consegue mudar tudo.!?. Porque de facto, consegue mesmo. E, tenho tido muitos exemplos de vida, de outras pessoas, que fui conhecendo, e realmente constatei que de facto é mesmo assim. Ás vezes, temos nas nossas mãos o poder de mudar tudo. Temos em nós o caminho para a felicidade. Sim, e muitas das vezes ela está mesmo á nossa frente e nem a vemos. Ou, então não queremos ver. E, é ai que doí. Quando, cometemos um erro e sabemos que a culpa foi toda nossa. Sim doí muito. E, é essa a dor que estou a sentir neste momento.
Tenho sido cada vez mais seletiva nas candidaturas que envio. Porque se for para mudar, ó menos que seja para melhor. E, pelo menos para um emprego que me dê mais estabilidade, mais segurança e mais possibilidade de progredir na carreira e conseguir alcançar outros objetivos. E, por isso mesmo cada candidatura que envio, é enviada com toda a certeza daquilo que quero e do que quero fazer. E, agora, sou estou a fazer figas, para que algumas destas candidaturas, dê frutos.
Fonte das Imagens: Pinterest.pt
Nem acredito que já cheguei aos 29. Sinceramente, sinto-me exatamente na mesma, como se ainda tivesse 18. Pelo menos, para mim, o que conta é o espirito e não a idade. O tempo passa mesmo a voar. Passa tão depressa. Parece que foi ainda ontem que tinha 20, e agora, já estou num passo de chegar aos 30. É um bocadinho assustador, devo confessar. Mas, é assim mesmo. Faz parte da vida. E, para além disso, sempre, mas sempre detestei fazer anos. A sério, o meu aniversário para mim é um sacrilégio. É mesmo.
Fonte da Imagem: Pinterest.pt
Quando era mais nova, e ainda andava na escola, imaginava como seria a minha vida quando chegasse aos 20 anos. Imaginava já viver sozinha, na minha casa, e com um emprego fixo, numa área que me desse prazer trabalhar e que me fizesse sentir realizada e feliz. Mas, infelizmente, nem tudo é aquilo que imaginávamos que fosse. E, ás vezes, olho para trás e arrependo-me de algumas escolhas que fiz. De, algumas atitudes que tomei, que não foram as mais corretas. Para, além disso, um dos meus maiores sonhos é viver sozinha. Sempre quis ter um espaço meu. Desde que me lembro. Não a nada melhor, do que termos a nossa independência. De poder chegar ás horas que quero e de não ter que dar satisfações a ninguém. De poder receber quem quero, sem ter que pedir autorização aos meus pais. De poder decorar o meu espaço, á minha maneira, sem ter ninguém a dar opiniões negativas. Não me levem a mal. Eu, adoro os meus pais. Mas, com 28, já preciso da minha casa. E, é por isso, que junto dinheiro. Para o meu espaço. Para a minha vida. Aquela, que sempre sonhei ter.