2013 foi um ano péssimo. Foi mau, mau, mau. Já tive anos maus, mas como este, não tenho memória. Parece que tudo o que era suposto correr mal, decidiu correr no mesmo ano, ao mesmo tempo, só para me tramar a vida. Costuma-se dizer, que um mal nunca vêem só, e este ano não veio só um, nem dois ou três, mas todos. Tudo o que é suposto correr mal alguém, correu este ano. E não me estou a queixar, mas sim mais a desabafar, porque cheguei ao fim do ano, e sinto-me cansada, mal disposta, exausta de tanta má sorte. Desejava de que pelo menos, as coisas corressem bem. Só por uma vez na vida. Agora, que 2013 está mesmo a chegar ao fim (e ainda bem, pelo menos uma boa notícia), só peço que o próximo ano, seja bom. Não espectacular, apenas bom. Quero um ano, de coisas boas, de bons momentos, de boas escolhas, de oportunidades, de sentimentos. Sei que não é só sorte, mas também tenho que fazer por isso, também tenho que fazer com que as coisas aconteçam, em vez de ficar a espera que elas venham ter até mim. 2014 está a chegar, e eu espero que seja bonzinho para mim. Porque senão, vamos ter muitas chatices. Aí vamos, vamos.!
Bom ano!. Que 2014 seja surpreendentemente bom......
Já é natal. É este o dia pelo o qual esperamos o ano inteiro. Os presentes, os doces, a família reunida á volta da mesa. É tempo de magia, de união, de esperança. É natal.
Bom Natal.
Muitos Parabéns, mamã. Que tenhas um dia fantástico, cheio de presentes e de felicidade. Mereces tudo. Tudo o que de bom possa haver. Adoro.te muito.!!
Estes dias tem sido extremamente frios. E tanto frio, só dá vontade de estar na cama o dia inteiro enrolada em mantas a beber chã. E era bom que isso assim fosse, mas pronto não se pode ter tudo, não é.?!. A menos que se sai de casa com a manta as costas, já que não se pode ficar no bem bom o dia todo. Sim, porque com este frio, mais vale nem sequer sair. Bolas, que puto de briol.!!
Ora cá está uma bela de uma verdade. Muito boa mesmo.! E que se aplica-se a muita gente.
Já estamos oficialmente no mês de Dezembro. Está muito frio lá fora, mas aqui dentro até está quentinho. Doces, chocolates, mantinhas, músicas de natal, presentes, fazer compras, jantares de natal que nunca mais acabam....Dezembro tem tudo para ser um mês óptimo. Agora só falta o espírito.!!