Hoje estou de mau humor. Vá, pronto acordei com "os pés de fora" e estou chateada. Também tenho esse direito, não?. Pois, claro que tenho. Por isso, até ao fim do dia, vai ser isto, e agora aguentem.!
Bom Fim-de-Semana!
Minhas queridas e meus queridos, existe uma coisa muito gira e espectacular chamada espelho; é muito útil, e ás vezes pode ser uma chatice senão o tivermos em casa. Façam lá um favor a sociedade e vejam-se ao espelho antes de saírem á rua, sim.!?.
E pronto, sou oficialmente uma pessoa horrível.
Devemos sempre, seja em que situação for valorizar-nos a nós próprios. Foi tempo, em que antes deixava que qualquer coisa afecta-se a minha auto-estima. É certo que hoje ainda não fico indiferente e por vezes me deixo levar, mas já não é com tanta intensidade, como acontecia a alguns anos atrás. Porque independentemente de tudo, devemos acreditar que somos melhores, e que vale apena acreditar nas nossas capacidades, porque senão formos nós a fazê-lo, acreditem que mais ninguém o fará por nós. Mais ninguém estará lá para nos dizer aquilo que só nós podemos dizer a nós mesmos. Acreditem nisso.!
E é tão verdade.!
Finalmente chegou o Novembro. E sim, isso significa que eu estava ansiosa que ele chegasse. Assim, mais um pulinho e já estamos num dos meus meses preferidos do ano; o Dezembro que com ele trás o natal, as rabanadas da mãe, os presentes, os jantares, as decorações de natal e as músicas, mas para já estamos ainda em Novembro, por isso vamos aproveitar ao máximo o que ele tem para nos oferecer. Frio, chuva, mais chá e mantas, tardes a ver séries, a ler,e a comprar um colete de pelo quentinho para enfrentar os dias de muito frio em grande estilo. O Novembro está ai, e eu ao contrário de tudo o que tem acontecido, até estou feliz.