Neste caso, devia estar mesmo a continuar um trabalho que terei que entregar em Janeiro, mas mesmo assim .....nah.!!. É sempre melhor fazer outra coisa qualquer, nem que seja olhar para as paredes. E agora, que venha a concentração, por favor.
Se existe pessoa que detesta discussões, essa pessoa sou eu. Detesto, detesto e detesto. Fico triste, deprimida, aborrecida e com medo, muito medo.!!
Hoje, estou com desejos consumistas. E hoje mais do nunca, vou fazer uma visita ao shopping e a Primark. Não sei o que vou comprar (ou se calhar até sei), mas qualquer coisa vai ser, nem que seja para preencher a alma. De uma forma materialista, vá.!!.
Ás vezes sem querermos saber ou sem ligarmos aos sinais, caímos. E caímos fundo. Tanto que só depois da queda é que nos apercebemos do quanto estávamos errados. Do quanto caminhamos para trás em vez de caminharmos para a frente. Porque é para a frente que é o caminho. E não interessa olhar para trás e "chorar sobre o leite que já está mais do que derramado". O caminho continua para a frente e é esse que eu tenho de seguir. Não vale chorar. Não vale sentir arrependimento. Não vale ficar triste.