Da próxima vez que acordar com a neura, já sei o que vou fazer. (Dias como o de ontem), é para nunca mais.!!
Só vos tenho a dizer, que de hipócritas está este mundo cheio. Não precisamos de pessoas assim e já temos por aqui que chegue. E é só.
Se tu pudesses ao menos ver o que eu vejo, talvez compreendesses, talvez quem sabe tudo ficasse mais claro e sóbrio por alguns instantes. Se eu te pudesse realmente mostrar, eu nem hesitava. E se mais tarde me arrependesse, isso só o tempo ia dizer, mas, pelo menos se o pudesse fazer, ficavas com a ideia daquilo que eu sinto, que eu vejo e que eu penso. Era só isso que eu pedia. Nada mais.
Não escrevo aqui por escrever. Não o faço porque simplesmente me apetece ou porque talvez não tenha mais nada para fazer na vida, senão vir para aqui perder o meu tempo a escrever quando se calhar ninguém até vai ler. E digo isto, porque de repente tive necessidade de o fazer. Se eu dissesse no momento tudo aquilo que pensasse ou que achasse, se eu fosse sincera e corajosa e se eu não quisesse saber dos sentimentos dos outros para nada, talvez este blog não existisse. E é exactamente por essa razão tão pequena e insignificante, que eu ainda continuo aqui. Infelizmente não tenho coragem para dizer o que penso e além disso, nem sequer desabafo com tanta facilidade e por isso é que criei este blog, onde digo o que penso, onde desabafo, onde escrevo quando tive dias maus e quando tive dias bons. É um espaço que acompanha a minha vida passo a passo e que vai manter-se. E isto não é dirigido a ninguém em especial, é só mais um mero desabafo, dos muitos que ainda estão para vir.